29 de agosto de 2009

"Tu passa dias se lamentando, buscando histórias pra te consolar. Reler as mensagens gravadas no celular, olha todas as conversas guardadas no MSN, escreve textos provocativos. Tudo gira em torno de só um objetivo: Uma nova ilusão.
Te entregue apenas aquilo que realmente te pertence. Nunca somos 100% vítimas de tudo e nem 100% culpados. Ser enganada por um pseudo–apaixonado é a coisa mais normal que existe (se existir o normal). Mais normal ainda é tu acreditar nele e pior , culpa–lo por todas as suas dores. Ninguém colocou vendas nos teus olhos sem que tu percebesse, em algum momento, em fração de segundos a verdade apareceu e tu optou em deixá-la de lado, por que ser enganada já estava de bom tamanho e acordar seria árduo.
Nos iludimos no meio de tantas qualidades. Mas veja, quem na primeira conversa vai dizer : “Oi? Tudo bem? Prazer em te conhecer, eu sou estúpido e você?". Saímos pela tangente da razão e seguimos com aquela venda nos olhos e no coração. Culpamos um alguém por não ser quem idealizamos, quando no fundo, nem ele sabe quem ele é ou você não permitiu que ele fosse."