3 de agosto de 2009

Eu tomo o último ônibus
que vai me tirar daqui e me levar até você
Está um pouco frio aqui dentro
e não tem mais ninguém aqui
Eu ainda penso nas coisas
que eu te disse nos nossos melhores dias,
que você estaria melhor sem mim do que comigo.

E se você soubesse como foi o meu último dia
você poderia então conversar comigo como de costume

Venha ao meu encontro
quando eu te deixar,
pois eu vou ficar lá pra sempre
e te escrever quando der.

No seu quarto a luz ainda queima,
parece que você pode enxergar longe
Você pensa em mim e quando o telefone toca você espera que seja eu ligando
Eu não estou aí pra poder te dizer que sinto muito,
já que eu não mereço mais
que você me perdoe

E nada agora mais vai ser
como era antes
por isso que eu devo esquecer logo
como é o seu beijo


Letzte Bahn - Silbermond