25 de agosto de 2009

"Eu sou do tipo de pessoa que adora relacionar arroz com chocolate, por motivos loucos e imagináveis. Hoje vim falar sobre vagas de carros, estacionamentos, e na verdade apenas para falar de amor. O que nos trás felicidade sem igual deixando a vida completa, por um simples segundo, ou durante até a vida de seu lindo e eu espero, bom carro.
Há vagas que tu corre, acelera e quando vê o amigo do carro da frente já pegou. É tipo o menininho lindo do quarto ano, que tu sonha esbarrar nele no corredor, entre a cantina e o pátio.
Há vagas que são perto do teu ideal, perto da porta do shopping algo bem acessível ainda mais pra quem espera fazer compras. Porém amigo, ela é pra deficientes. É como aquele cara lindo na balada, tu paquera entre olhares e mexidas de cabelo, e quando chega perto é o tipo de pessoa que tu poderia dormir sem conhecê-la.
Amores de internet, que são aqueles amores limitados, entre uma web cam e um teclado. O tipo de vaga, que você ainda tem que calcular pra ver se teu carro cabe.
Às vezes tu precisa colocar seu carro na zona azul, até encontrar aquela vaguinha te esperando perto do trabalho onde está lotada com carros parados esperando vagas no sol do meio dia. Esse tipo de vaga são as que mais te fazem crescer, te fazem pagar um real pra permanecer. Como aqueles rapazes que vêem apenas pra ser algo temporário, algo que não chaga a nada, é apenas algo que te fará esperar algo melhor, é uma ponte de acesso.
Porém as vezes tu acha a vaga um tanto inadequada e quando se dá conta, é apenas aquela que está justa, certa, pra ti é aquela vaga onde estacionará teu carro por muito tempo. Algo diário."