4 de setembro de 2008

"Não digo que não tenha eu minha parcela , intransferível, de culpa. E se a tive, meu erro maior foi o de enxergar em ti as mais belas virtudes, a promessa do sorriso certo, a possibilidade do amor descomplicado, a turbulência da paixão desenfreada. Há tanto que procuro por mim ... Que pensei finalmente ter-me encontrado em tuas palavras. Ousei sonhar uma vez mais e nestes sonhos imaginei-me ao teu lado entre risos entrecortados e beijos ensandecidos. Imaginei-me tua. Imaginei-te meu. E mesmo que por um breve lapso de tempo, mesmo que tão somente em meu pensamento, assim aconteceu. Ensaiados, os versos de amor não encontraram seu destino. E os beijos, estes uma vez mais resignaram-se aos lábios meus. Não foi desta vez. Não ainda. Não o tão desejado momento de amar. Não o ser amada. Pergunto-me ainda se chegará este dia, e quando. Temo que seja tarde o dia em que ele finalmente chegue."