7 de setembro de 2008

Está melhorando ou você ainda sente a mesma coisa? As coisas vão ficar mais fáceis para você agora que tem alguém para culpar? Você disse um amor, uma vida, quando é alguém que a noite precisa. Um amor temos que compartilhá-lo. Ele te abandona, se você não cuida dele.
Eu te decepcionei? Ou deixei um gosto ruim em sua boca? Você age como se nunca teve um amor e quer que eu continue sem nenhum.Bem é muito tarde, esta noite
para trazer o passado a tona.
Somos um, mas não somos os mesmos.Temos que carregar um ao outro .
Você veio aqui pelo perdão? Você veio levantar os mortos? Você veio aqui brincar de Jesus para os leprosos que você inventa? Bem, eu pedi muito, mais do que o infinito? Você não me deu nada, agora é tudo o que eu tenho. Somos um, mas não somos os mesmos.
Bem nós, ferimos um ao outro e estamos fazendo de novo. Você diz: o amor é um templo, o amor é uma lei suprema. Você me pede para entrar e
então me faz rastejar. E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem, quando tudo o que você tem são feridas ...

One - U2