20 de setembro de 2008

...é assim que acabam com meu sábado

"Um acidente de avião nesta sexta (19) na cidade de Columbia (Carolina do Sul, EUA) deixou quatro mortos e feriu gravemente Travis Barker, ex-baterista do Blink 182, e Adam Goldstein, conhecido como DJ AM. Segundo as autoridades, os outros dois passageiros e os dois tripulantes do jato Learjet morreram.
O acidente ocorreu durante a decolagem na noite de sexta. Controladores de vôo relataram a ocorrência de faíscas na aeronave, que, logo depois, saiu da pista e se chocou contra uma cerca, pegando fogo e parando perto de uma rodovia.
Em entrevista à CNN, a porta-voz do hospital Joseph Still Burn Center disse que os músicos chegaram na manhã de sábado com graves queimaduras no corpo. Eles embarcaram no vôo depois de tocar em um festival em Columbia."
"Após o acidente, Travis estava extremamente relutante em ir ao hospital de helicóptero, mas como era melhor que uma ambulância, eles apagaram o Travis.
- Segundo sua ex-sogra, Gail Moakler, Shanna está arrasada e a familia toda está enviando suas orações ao Travis. Seus filhos ainda não estão cientes do que aconteceu com o pai."