28 de julho de 2008

Eu queria tanto estar em um lugar. Estar fazendo o meu papel, e agindo como se deve. Mas tudo é tão difícil, quando nada dá certo. Às vezes eu me perco em pensamentos ridículos, e quando volto à realidade, as coisas são até que boas perto dos pensamentos. Egoísmo o meu, não? Voltando a minha vida, eu estou aqui ouvindo Matchbox 20, e refletindo sobre coisas estúpidas. Eu estou tentando não me morder de ciúmes. Eu estou tentando manter-me sob controle, mas o impulso fala mais alto, e eu to precisando desabafar. Eu amo, e assumo. Eu vivo por esse alguém, e assumo. Eu errei tantas vezes na minha vida, fui tão covarde tantas outras... . Minha vida podia ter sido melhor. Eu podia ter me esforçado para tirar um 10 na escola... E não um 8. Não que um 8 seja ruim... Mas poderia ser um 10... Não é mesmo?