5 de junho de 2009

"Dizem por aí que quando a gente quer muito alguma coisa, o universo inteiro conspira para aquilo acontecer. De repente tudo de encaixa. Surge uma folga, sobra um dinheiro, o céu se abre mas chove um pouco na hora de sair de casa, o tempo passa cada vez mais rápido e quando eu menos espero, quando eu não me aguento mais ... as coisas acontecem. E quando tem que acontecer, não tem bloqueio que impeça. Acontece, simples assim, igual àquela operadora de celular.
Tenho acreditado cada vez mais em vontades iguais que se misturam com o passar no tempo, nas coisas que o tempo faz. Tem gente que fica me pedindo pra escrever sobre isso tudo, mas eu não consigo, fiquei boba até com as palavras, elas me faltam porque é só suspiro com você. Escrevo umas besteiras pra ver se consigo distribuir um pouco de amor que já me sufoca, até um suspiro se perder num olhar qualquer, seu, até a falta de ar me provar que tanto amor já não cabe em mim, vive agora escapolindo entre um sorriso e outro. Tanto sentimento atropelou até os pontos: começo a escrever e não consigo mais parar.
Pausa.
Não ando muito bem pra escrever. É.... suspiros demais, pensamentos soltos demais, planos demais, sorrisos demais... que só a gente entende. Amor demais, isso sim."