13 de março de 2009

Com determinada frequência que não sei precisar qual, tenho uma vontade - quase uma necessidade - avassaladora de mudar tudo radicalmente. Arrancar, rasgar, queimar e ver descer descarga abaixo as páginas já escritas de uma vida que não vivo, apenas presencio. Porque há machucados que não se curam, não cicatrizam. E, machucados, cada um entende dos seus. As minhas cascas coçam e as unhas machucam a tentativa de alívio.
-
Porque hoje me peguei pensando em coisas velhas que já passaram mas que voltaram recentemente e incomodaram um pouco meu sono... aconteceu que finalmente percebi o quanto fui idiota e o quanto deixo que as pessoas me façam de idiota. Mas, nada como se dar conta das coisas e mudar de atitude né? Eu gosto dessas epifanias, na hora sempre tenho vontade de morrer mas depois vejo que são elas que me fazem evoluir.