5 de outubro de 2008

Tu diz que não, mas eu me importo se as horas passam rápido de mais quando estou contigo,
me importo se faltam oportunidades para eu ouvi-lo,
me importo se alguém lhe diz algo que o magoe,
me importo se tu não gosta da musica que esta tocando,
me importo se tu diz que ha algo errado,
me importo se tu mudar de opinião da pessoa que sou,
me importo se te vejo afundando rápido nos problemas,
me importo se estendo minha mão e tu a rejeita,
me importo se tu já não mais confia em tudo que fiz e sou para ti,
me importo se já perdi tudo que construí em seu coração,
me importo se ler essas palavras e tu pouco se importe,
me importo se tu já não mais atende o celular,
me importo se já não passamos mais um tempo juntos,
me importo se tu encontrou quem deseja,
me importo se tu se sente confuso,
me importo se tu se sente perdido,
me importo se tu se sente sozinho,
me importo se tu sente que ninguem se importa,
me importo se vivo tentando te dizer e tu sempre desatento olha e não me vê,
me importo se tu esta bem,
me importo se tu não consegue ser feliz,
me importo se tu me pede para partir,
me importo se tu esta com frio,
me importo se tu sente calor,
me importo por amor, porque se não me importasse, não diria dessa e de tantas outras maneiras que eu amo você.