27 de junho de 2010

Eu cago gominhos pra essa de copa, não compro enfeite e não faço nada, aliás eu nem torço pelo Brasil, a copa poderia ser mais um motivo somente para encher os cornos, mas é perceptível que não bebo muito algum tempo.
Não torço pelo Brasil porque sinceramente torcer pra que? Coisa mais escrota, meu país me fode de imposto e moro numa cidade que não posso sair porque tá fueda a violência. Aí chega a copa coloco minha trombeta na boca e grito aêeee Brasil? Meu cu.
Sou brasileira porque nasci aqui, não sou patriota, não puxo sardinha pra lugar nenhum tb, não acho que ali é melhor que aqui, só não acho motivos lógicos pra ficar pulando feito macaca vendo futebol.
Aí fico vendo os pessoal tudo animadão porque vai ter futebol, samba e cerveja, e falam mal do Dunga, mas ninguém usa o mesmo ódio pra falar do governo.
Vou comprar umas porcarias pra comer e ficar em casa curtindo todo essa maravilha futebolística e passar pela rua com minha imensa cara de bunda me perguntando que graça é essa que as pessoas acham nisso.