23 de junho de 2010

Faz tanto tempo que não escrevo nada sobre ti. Talvez porque ultimamente as palavras que sempre me foram tão úteis não estejam sendo suficientes para expressar tantos sentimentos ao mesmo tempo. Eu sou assim e tenho quase certeza que já percebeu: eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo, penso tudo misturado e na maioria das vezes meus dedinhos não dão conta de escrever tudo. Mas no fundo sou feliz sendo assim, não me imagino de outra maneira, assim como não consigo me imaginar amando outra pessoa que não seja você. Essa saudade está me torturando e essa falta da sua presença é uma quase morte. Dia desses fiz uma força sobrenatural e me imaginei sem você, confesso que odeio isso, mas meu instinto sempre me preparou para as perdas: elas são inevitáveis. Sabe o que eu senti? Solidão, medo e dor. Muita dor. Eu já te disse trocentas vezes que nunca senti algo parecido na minha vida e isso é a mais absoluta verdade que já pronunciei. Nesse exato momento tudo que eu quero é você aqui do meu lado, com aquele cheiro que eu amo, me abraçando forte e me enchendo de beijos, muitos beijos.