18 de julho de 2009

Você comigo, não poderia ser. É como lhe tenho observado e como lhe tenho sentido.
Nós dois apaixonados, seria mesmo estranho.
Um ao lado do outro sorrindo e bebendo do mesmo chá, seria mesmo esquisito.
Você comigo, não poderia ser.Dizendo qualquer bobagem e jurando amor barato.
Você sozinho, sem mim, é como quer.
Pois juntos seríamos insuportavelmente intensos.
Com nosso orgulho exacerbado e com minha modéstia declarada, seríamos mesmo deliciosamente diferentes de mais.
De mãos dadas estaríamos sujeitos à uma aproximação muito mais perigosa. E abraçados sentiríamos o coração um do outro bater. E isso seria mesmo complicado de mais para pessoas como nós. Assim, tão iguais.
Você comigo, não poderia ser.Estaríamos propensos de mais a detalhes e a momentos. Daqueles impossíveis de evitar.
Viveríamos cada sensação com toda intensidade e paixão. E isso seria mesmo confuso para mim e para você. Já que somos tão impessoais.
Você sozinho, sem mim, fica muito mais seguro em seu quarto. Enquanto lê algum livro e bebe água. O que aliás, é muito mais responsável e racional do que suco de abacaxi para você.
Um com o outro, não poderia ser.Desobedeceríamos as regras que nós mesmos criamos para nós, dentro de nossas redomas de vidro e mentes incansáveis.
Eu com você, não poderia ser.
Te abraçando, te amando e lhe sorrindo. Seríamos mesmo felizes de mais, e isso não nos convêm.
Eu sozinha, sem você, sou muito mais incontestável e independente. Determinada em minhas idéias, objetivos e razões. Demais para me ocupar com qualquer outra coisa.

Tem razão. Não poderia mesmo ser.