11 de janeiro de 2009

"Sufoca-me esta vontade de te ter, de te dizer o quanto é importante para mim, esta vontade de te ter hoje, como se este fosse o último dia da minha vida. Talvez tu nunca tenha parado para entender o quanto te gosto, o quanto luto para te esquecer e ser apenas aquilo que quer, mas já não consigo. Já não consigo parar de pensar em ti, já não consigo deixar de te querer cada vez mais, e mais e mais... não consigo parar de sonhar com esse sorriso, e com a vontade de me perder nos teus braços. Não consigo deixar de te sentir perto mesmo quando está longe. Não consigo deixar de imaginar quantas vezes pensa em mim...
Hoje tive vontade de te dizer que te gosto, que ao teu lado consigo ser tão feliz... mas não pude... nunca posso!" :P

De quanto tempo precisa para saber que gosto de ti?