28 de janeiro de 2009

Não, não me permito ter esperanças ou pensar tão positivamente, não agora. É... tu sabe como eu sou, me conhece o suficiente (acho) para saber que há partes de mim que procuro esconder até de mim mesma, mecanismos de defesa...é quem sabe? Bom, mas este "algo" que sinto por você, de certa forma me amedronta, uma ameaça? Acho que não, eu prefiro que não, não quero que isso seja como minha kriptonita, por isso sei que este "algo" existe, por sinal é um algo bonito, mas que não tem a menor pretensão de acontecer, uma idéia vaga, me entende não é? É como um algo enterrado na terra, ainda, infértil do meu coração por razões...bom, esqueça, você sabe porque. Mas não sou como as flores, que tentam te encantar apenas por uma beleza..e nada mais, nada, até porque elas murcham, beleza é sempre tão passageira...Mas te quero perto, sim, um perto saudável, o bastante pra estar aqui quando tu precisar, te dar meu melhor sorriso, e sendo eu mesma a te tirar as gargalhadas mais sinceras, e como sempre ter as conversas mais loucas, mas nada proposital, não, não, não...até porque você é livre, não vou e nem quero invadir seu espaço, apenas me encantei do teu sorriso, e da forma como te aproximastes tão, tão...naturalmente. E, sabes que não gosto de me precipitar, simplesmente sinto, e assumo que tenho controlado bem..hehe, é como se eu guardasse, em silêncio, de forma bem moderada, suave e doce que não chega a doer, mas mesmo assim sinto que a menor distância anuncia aquela falta, que mesmo pequena, é incômoda..bom, acho que isso é normal, não? Para mim nada nunca é tão comum, é como ser humana!?? hahaha, e o que sou então? Estranha...(acho). Mas, se você olhar bem em meus olhos, quando seus olhos encontrarem os meus verdadeiramente, aí quem sabe, seja hora de calar o silêncio, ora, a verdade está bem escondida nos meus olhos, esperando a hora certa, sem saber muito bem se um dia chegará, mas tudo isso..ahhh, ainda está por ser escrito....apenas tempo!