2 de novembro de 2008

Quanto eu posso te dar?
Porque eu estou caindo muito longe
Porque eu estou caindo muito rápido.
Quanto eu posso perdoar?
Porque eu não estou mais pensando.
Porque eu estou tropeçando em meus próprios erros de novo.
Quanto eu posso observar do alto?
Antes de ficar cega como antes
Antes de ser puxada para o fundo de novo.
Quando eu deveria levar?
Antes de dizer 'chega!'
Antes de me afastar de ti.
Quanto de controle eu deveria dar?
Antes de tomá-lo de volta de você
Antes que tu me controle por completa.
Quanto de amor eu deveria te dar?
Antes de me perder
Antes de ficar completamente vulnerável.
Quanto do meu coração eu deveria por aos seus pés?
Antes de te dar o poder de me destruir
Antes de não poder me recuperar se você me machucar.
Quanto eu estou querendo te dar...?
Quanto eu estou querendo te perdoar...?
Quando eu ainda posso te dar



não é o que tu quer, mas é tudo o que eu posso dar