12 de novembro de 2008

A caixinha e um pouco desse ar

Tenho tanto pra te falar, tu me faz sentir o amor no ar, sinto vontade até de evaporar para encontrá-lo através do ar.
Gosto tanto de ti, aprendi a te querer, não se surpreenda quando escrevo algo para tu saber que há muito tempo eu já sinto te amar. Não sei como te dizer, mas você é a pessoa que sempre quis, mas é a pessoa certa na hora errada.
Desejo poder guardá-lo em uma caixinha só para mim, para que quando tudo estiver bem, nós possamos viver juntos.
O problema não sou eu ou você, mas é que para ti ainda é cedo e para mim pode ser tarde demais. Enquanto quero ficar em casa contando historias, você quer sair e viver escrevendo seu próprio livro de aventuras, estamos em um fuso horário que não posso deixar de notar.
Você entende o meu imenso te querer e ao mesmo tempo minha vontade de esperar nós estarmos prontos para conseguirmos viver juntos? Não podemos continuar assim, mas tenho tanto medo... medo de te perder, te ver partir e nunca mais voltar.
Será que posso guardá-lo aqui nessa caixinha só para mim?
Tenho tanto para te falar, tu me faz sentir o amor no ar, sinto vontade ate de evaporar para encontrá-lo através do ar, mas se o vento bater forte e nos afastar... melhor dizer logo que mesmo que não fiquemos juntos, você é quem sempre quis e vou te amar, mesmo que nessa caixinha só dê para guardar uma foto sua e as cartas que escrevi para ti.
Vou sempre lembrar daquele verso que se parece muito comigo que diz 'não é todo rio que tem um mar para se encontrar...'.
Vou encontrá-lo no ar e em todas as historias que daqui para frente vou for contar.
Tu me tira o fôlego e eu só queria poder viver esse amor que esta no ar.