5 de agosto de 2008

Lembra, Luiz Eduardo? Lembra?

Tem dias em q agnt acorda e olha pro lado e mesmo q seja em foto, vê a pessoa q tem sido a razão dos teus dias e q ta em tudo q tu faz, ai tu olha de novo pra foto e não acredita q aquilo é "teu", mesmo q ninguém seja de ninguém...e não é o fato de uma pessoa ser tua pelo fato de dizer "meu namorado" "meu isso" "meu aquilo" a pessoa se faz tua pela presença, pelas palavras, pelos gestos...é isso q te faz poder dizer "aquela pessoa é minha por isso e ponto" mesmo q ela não seja propriamente tua! Mas eu sei q posso te chamar de meu por tudo isso e por diversas outras coisas q eu não preciso escrever em um depoimento pra te provar, só agnt sabe o quanto é difícil estar junto, mesmo q tudo pareça sempre tão lindo pros outros e mesmo q pareça tudo perfeito...agnt sabe q é perfeito e sabe o quanto é grande todo o sentimento, mas é um perfeito diferente, pq agnt sabe de todos os defeitos e consegue encaixar eles dentro dessa nossa "perfeição" e em meio as varias brigas, agnt sabe q sempre termina bem pq não tem mais jeito de não estar junto, de não ligar ou deixar recado dizendo q ta com saudade, seja lá onde for, mas o melhor disso tudo é fazer as pazes e estar bem ate a próxima briga ¬¬ são todos aqueles "te amo" a cada 10 minutos sem q eu esteja esperando, é ouvir uma musica e lembrar da gente, é tanta coisa q acontece q me faz te achar cada vez mais perfeito, mas perfeito daquele nosso jeito, com todos os defeitos incluídos...eu posso te garantir q mesmo q agnt não fique junto um dia por alguma força do alem, não vai ter um dia q eu não veja churrasco e não lembre de ti, assim como chocolate branco, coca cola e trident de canela ;)
Realmente eu não quero estar com outra pessoa q não seja tu, eu não penso mais nas coisas pra mim e sim pra agnt...penso na nossa casa, em cuidar de ti e das tuas coisas! Vamo ter uma torneira com coca cola q nenhuma outra casa no mundo vai ter...ah e não me importa se tu te odeia em fotos, é bom q já esteja conformado com o fato de q tu vai ser meu modelo preferido, alvo de milhões de flashes durante o dia/tarde/noite e de q vai ter foto tua espalhada pelos 4 cantos da casa...não vou abrir mão dos nossos banhos juntos, nem de dormi abraçadinhos vendo tv e muito menos vou dispensar aqueles filmes de segunda a noite, vamo ouvir Blink e quem sabe fazer uma espécie de "santuário" pra eles =) por terem unido agnt, a melhor coisa q eles fizeram na vida, tenho certeza...sem esquecer q vamo ser os únicos no mundo a ter caixão duplo o/\o
E eu nunca vou te trocar por ninguém e nem olhar pro lado, pq já tenho em ti tudo q eu preciso pra ser feliz...eu vou ter sempre o orgulho de te chamar de "meu"-meu amigo, meu namorado, meu companheiro...então eu só tenho a te agradecer por ter me encontrado, por ter deixado aquele scrap no dia 20 de junho e por ser "merecedora" de tanta atenção...atenção q nunca deram pra mim e nem eu pra ninguém e q sei q nunca mais vou ter na vida pq eu já te tenho só pra mim e espero ter sempre...aquilo de "i'm lost without you" é a mais pura verdade, mas eu sei q não vou ficar sozinha, pq eu acredito na gente sempre!
=*