8 de junho de 2008

...

Ando me perguntando invariavelmente, sobre lados. Sim, chega a ser frustrantemente delicioso como tudo pode ter dois lados. O problema é que eu sempre fico com o lado malfazejo. E isso, será tão mau assim? Será tão ruim, ter a certeza que não vai dar certo no final, e vai continuar sendo assim, a não ser que um milagre aconteça? Não, não acredito em milagres. Não acredito em nada, isto já é quase regra para mim. Mas, toda regra tem exceção. E em você, eu acredito. Em você, e em mais meia dúzia de pessoas que estão presentes em mim, há tempos, demorou em ganharem o meu acreditar, enquanto você em dois segundos, fez-me acreditar nos mais incoerentes finais. Você é distinto, tem algo que me hipnotiza, me consome.E isso, será tão bom assim? Ter expectativa que pelo menos com você poderá ser diferente? Nisto, eu não acredito, de forma alguma. Acredito que você gosta de mim, pelo menos um pouco. Esta é minha maior culpa, acreditar e acreditar e acreditar mais uma vez, e sempre ouvir de você, que eu me engano, que você não tem culpa nenhuma, se sou tão sentimental. Então eu desacredito, e quando você volta, com esses olhos negros e firmes encarando os meus, encurralando-me, eu volto a acreditar.Por um momento, me sinto bem de acreditar nisso, me sinto leve. Me sinto feliz, como poucas vezes, mas depois tudo acaba, e mergulho novamente em meu mundo.