6 de dezembro de 2008

Congratulations, I Hate u

"Ninguém nunca disse que a vida é justa e eu não estou dizendo que deveria ser. Então, sabendo que você está onde você quer estar, isso não me surpreende. Não espere que eu seja feliz por você, e não sorria pra mim dizendo coisas que funcionariam comigo. Eu não quero sua compaixão... eu odeio sua compaixão!

Prove sua vaidade, ela eh uma doce amargura. Você se esconde atrás do seu véu. Das minhas esperanças roubadas e sonhos perdidos, você examinou todos...Eu vi você roubando meus pensamentos e tive que ver você sorrir enquanto construiu seus sonhos em minhas esperanças despedaçadas.

Eu olharei para trás em um dia que fui amada e fantasiei a tragédia. Me implore para que faça isso mais fácil e escute pelas minhas lágrimas desesperançosas. Sofra sozinho na solidão...

Eu desejo ver você engolido pela bagunça que deixou ao seu despertar. Odeie as mentiras que estão profundamente em seus olhares vazios...Minha inveja não pode descrever o quanto eu te odeio por ter todas as estrelas, deixando meus olhos maravilhando o céu sabendo que deveria ser meu...Mas é você que eu vejo desperdiçando o sonho que só eu mereço"

Congratulations, I Hate You - Alesana